A Ibravir (Indústria Brasileira de Vidros) nasceu em 1967 como a primeira indústria de vidros para construção civil, arquitetura e decoração no Brasil.

 

Somos pioneiros em priorizar a sustentabilidade para obter luz e ventilação natural, nosso objetivo é criar e produzir produtos em vidro para que todos tenham o melhor aproveitamento de recursos 100% naturais tão importantes e vitais como a luz e o ar.

 

Estamos completando 50 anos de grandes projetos onde a economia de energia elétrica, transmissão de luz natural, conforto térmico dos ambientes, ventilação natural, design, ganho de área útil e iluminação natural interna são os principais benefícios de nossos produtos.

Nossos produtos estão presentes em grandes projetos arquitetônicos brasileiros como o Mercado Municipal de São Paulo, a Basílica de Nossa Senhora Aparecida, o Metrô de São Paulo, o Teatro Municipal do Rio de Janeiro, o SESC Pompéia em São Paulo, entre muitos outros projetos.

Respeitando o planeta e você!

Sabemos o quanto nosso planeta é essencial para nossas vidas, e é por isso que nos preocupamos com o processo de fabricação de nossos produtos. Todo o processo de fabricação foi estudado para ser o máximo possível sustentável, e nesse ponto a Ibravir está na frente.

  • 80% de vidro reciclado
  • Água captada da chuva para refrigeração
  • Gás natural com baixo nível de emissão de poluentes

Qualidade e sustentabilidade na medida certa!

As telhas de vidro, os elementos vazados de vidro e os ladrilhos de vidro Ibravir foram desenvolvidos para agregar benefícios aos projetos de arquitetura, possibilitando a ótima difusão da luz natural e distribuindo-a por todo o ambiente. Isso somado a ventilação natural proporcionada, substituindo a necessidade da energia elétrica para diversos fins e obtendo assim o conforto de maneira econômica, sustentável e funcional.

 

Nossos produtos não agridem o meio ambiente por não possuir policarbonato em sua composição, e os materiais utilizados são os mais resistentes do mercado, eliminando qualquer risco de quebrarem, riscarem ou estragarem facilmente.

Pin It on Pinterest

Share This