Políticas de Entrega, Troca e Devolução

Envio e Entrega de Pedidos: 

Região de Entrega
Enviamos para todo o Brasil.

Sobre o Envio
Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos têm aprovação concretizada em até 72 horas. Somente após a confirmação do pagamento de sua compra que o processo de envio será iniciado.
Logo depois de fazer o pedido, você receberá um e-mail de confirmação.

Prazo de Entrega 
Nossas entregas são feitas de 4 formas:
• Para o ABC paulista: Entrega própria com Frete Grátis
• Para o restante do Brasil: Entrega pela Jadlog
• Retirada na fábrica sem custo
• Cotação personalizada (entre em contato que enviaremos outro orçamento para o frete)

O prazo será determinado na emissão do pedido, sendo:
ABC: até 5 dias úteis
Retirada: Até 4 dias úteis
Brasil: 3 dias + prazo fornecido pela Jadlog

Caso ocorra qualquer tipo de atraso, por favor, entre em contato conosco em no máximo 5 dias após a data do pedido. Após 30 dias da data do pedido, não será possível registrar a reclamação. 


Troca e Devolução: 

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita através do e-mail comercial@ibravir.com.br ou pelo telefone (11) 4367-8466. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.

O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverão ser informados o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem, sem quebras, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, caso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.

Caso receba o produto quebrado, envie para o e-mail comercial@ibravir.com.br, nome completo, número do pedido, foto da peça quebrada e telefone para contato.